quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novelas


Devo assistir novelas? 



Assistir a novelas é quase o mesmo que assistir a filmes. Se não houver nelas qualquer tipo de depravação, se de alguma forma edificam, ou se servem como meio de distração, sem causar nenhum dano moral aos santos, não vejo nada de anormal...desde que não se torne um vício, uma idolatria, e
roube o tempo que deveria ser dispensado a Deus.

Quanto a uma pessoa ser usada por Deus, pode ter ou não relação com a salvação. A verdade é o que está na Bíblia: "Segui a paz com todos, e a santificação; sem santificação ninguém verá o Senhor" (Hb 12.14). Deus nos elegeu em Cristo antes da fundação do mundo, para sermos santos a irrepreensíveis diante dele" (Ef. 1.4).

Alguém poderá expulsar demônios e curar enfermos, além de pregar todos os dias a Palavra e muitos se converterem em função de sua pregação. Apesar disso, poderá não ser salvo. Leia: "Muitos dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então direi abertamente: Nunca os conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mt 7.22-23).

Mas por que são curados e se convertem, e por que os demônios fogem? Por causa do nome que está acima de todos os nomes, o nome de Jesus (Atos 4.12).



SE VOCÊ É PESSOA JURÍDICA E DESEJA SE TORNAR UM PATROCINADOR DESSE BLOG, ANUNCIANDO SEU PRODUTO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR NO EMAIL reinaremvida@gmail.com , OU SE VOCÊ PREFERE AJUDAR NO ANONIMATO ATRAVÉS DE DEPÓSITO OU  TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA COM QUALQUER VALOR : 
 ( Caixa Econômica Federal, agencia 0185 conta 013 00458401-4 ) Sergio B. Barros 
 EM QUALQUER CASA LOTÉRICA DEPOSITE  MESMO QUE SEJA APENAS 1 REAL OU 1 DÓLAR NA CONTA ACIMA MENCIONADA E ESTARÁ CONTRIBUINDO NESSA OBRA.


..................................................................................... ....................................................................................